sábado, 27 de Abril de 2024  21:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-01-2014

Beira-Mar: Paulo Sérgio de regresso aos convocados.


Luís Gustavo estará recuperado e pode jogar este domingo frente ao Benfica B. O central tinha sofrido uma lesão no jogo com o Sporting ...

Luís Gustavo estará recuperado e pode jogar este domingo frente ao Benfica B. O central tinha sofrido uma lesão no jogo com o Sporting mas conseguiu recuperar a tempo da deslocação ao Seixal.

O treinador Jorge Neves manteve as opções e a novidade é a chamada de Paulo Sérgio que poderá ser chamado no decorrer da partida. Depois de Ofori é mais um dos atletas vítimas de lesão que regressa ao ativo.

O desgaste a que tem sido sujeita a equipa, em particular as unidades de meio campo, e os sinais dados pelas entradas de Hugo Lopes, Ofori e Cintra no decorrer do encontro com o Sporting deixam antever alterações na linha média para o encontro deste domingo.

Equipa provável: Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo e Daniel Martins; Dias, Hélder Tavares, André Sousa e Tiago Cintra; Willyan e Luiz Phellype.

Outros convocados: Renato, Hugo Lopes, Ofori, Pité, Paulo Sérgio, Nanu e Aleksei Kuchuk.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®